Em péssima fase desde o final da temporada passada, o Chelsea completou o quinto jogo com apenas uma vitória na Premier League. O Bournemouth segue sem vencer no campeonato, mas, ao menos, segurou os londrinos, de quem perderam os últimos três encontros até hoje.
Veja a tabela completa da Premier League
As duas equipes ficam coladas na classificação e ocupam a segunda metade. O Chelsea é 14º com 5 pontos e o Bournemouth vem logo em seguida, em 15º, com 3 pontos.
O Chelsea viajou até o sul da Inglaterra e encontrou um adversário muito bem organizado. Com uma linha de marcação alta, sufocando a saída de bola dos Blues, o Bournemouth não deixou os visitantes confortáveis em nenhum momento.
Quando conseguia superar a primeira linha de marcação, sempre com dificuldade, o time de Maurício Pochettino tinha em Mykhailo Mudryk a sua principal válvula de escape. Foi com o ucraniano que saíram as principais chances do Chelsea no primeiro tempo. Todas pararam em Neto, que esteve em tarde inspirada.
O pouco que funcionava no jogo ofensivo do Chelsea sumiu na primeira metade do segundo tempo. Completamente estéril, a equipe londrina começou a chamar os donos da casa para o jogo. Agradecendo o convite, o Bournemouth foi e criou alguns problemas para Roberto Sánchez. As principais saíram dos pés de Philip Billing e Dominic Solanke.
Com os dois times cansados e desesperados pela vitória, os minutos finais apresentaram um duelo de área a área e trocação franca. Mesmo com oportunidades para ambos os lados, o empate permaneceu no placar.
como: 4pobre: 5276
Área de comentários